sábado, 12 de maio de 2012

Colisão entre carro e moto deixa Cachoeirense ferida em Parelhas



Por volta das 11:30 hs deste Sábado (12) de Maio foi registrada uma colisão envolvendo um veiculo modelo Hyllux de cor prata ano 2010 placas NNY 7608 Parelhas que no momento do fato estava sendo conduzido por José da Silva (Zezinho da Telha) residente na rua Ivonete Costa no Bairro Ivan Bezerra nesta cidade e uma moto modelo Honda NXR 150 Bros ES de cor preta placa MZE 4901 Parelhas que estava sendo pilotada por Lidiane Luciana de Azevedo 30 anos residente na rua Geraldo da Costa Cirne no Bairro Dinarte Mariz em Parelhas também estava na moto o seu filho de apenas cinco anos Davi Azevedo.
Segundo informações da Policia Militar a colisão aconteceu no cruzamento da Inácio Soares Barbosa com Ovídio Dantas no centro da cidade.
Com o impacto a moto chegou a ser arrastada por aproximadamente três metros ficando em baixo do veiculo.
As vitimas da moto foram socorridas para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de nossa cidade onde receberem os primeiros socorros e em seguida Lidiane Lucena foi transferida para Parnamirim com fratura exposta na perna esquerda e um trauma no nariz.
Já o seu filho Davi recebeu os primeiros na unidade hospitalar de nossa cidade e logo em seguida foi encaminhado para a cidade de Caicó para exames mais detalhados de Raio X.
A Guarnição RP da Policia Militar de Parelhas esteve no local da ocorrências para ao procedimentos legais.
Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário